segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tatuagem de vestir.

Olá, como vai você? RS Estou aqui por que eu estava com muita vontade de escrever uma matéria aqui para o Blog do Jimmy, então sem mais conversas vamos ao que interessa.
Vou falar sobre um assunto pouco conhecido, e que é tendência nos Estados Unidos e na Europa que é tattoo sleeve que é uma ‘segunda pele’ com desenhos ela é feita de laicra e fribas que REALMENTE dá a entender que as tattos são reais, elas se adaptam a qualquer forma mais vamos usar o bom censo né? E o legal da tatto sleeve é que não temos nos preocupar com dores, preconceitos entre outras coisas.




Essas peças combinam mais com as épocas frias mais com boas combinações podem ser usadas em épocas quentes. Tem vários desenhos caveiras, tribais, orientais, colorias e etc. 






Eu vou deixar o único site brasileiro que eu achei que vende a tatto sleeve não é tão caro quando eu li sobre eu pensei que custava de R$100,00 para cima me surpreendi quando vi o preço R$30,00 todas na minha opnião vale muito a pena comprar mais nada se compara a boa e velha tatto. Site de venda: http://www.tattoo-sleeve.com.br/


Bom é isso gente, espero que gostem! Beijos, me sigam. @porralani.


3 comentários:

lastweek disse...

Muito bom o post!

Pâmela disse...

adorei, eu quero umaaa
além de não ter dor, tá super barato *o*

Anônimo disse...

Bem criativo o post, parabéns.

Postar um comentário