terça-feira, 20 de setembro de 2011

TOP10 - Vestidos do Emmy

Oi peoples, hoje vou postar aqui os dez looks mais comentados do Emmy 2011, sejam eles comentarios benéficos ou não, er..

Pra quem não sabe o que é Emmy, é uma cerimônia que dá premiações para programas da televisão mais "focados" do entreterimento.

Então, dá uma olhada nas vestimentas(rs) :

Então, vou começar falando da Clarie Danes, achei um dos mais bonitos da noite, e o cabelo dela támbém ficou legal, com uma aparência natural e tal..

-----

Evan Rachel Wood, gata, se não fosse esse seu quase topete ondulado sobre a testa, seu look estaria perfeito, o vestido tá lindo, mas como nem tudo é perfeito, né? rs

-----

O vestido tá lindo, apesar de não ter gostado muito dessa abertura, dá pra ver alí a pontinha do sapato peep toe, que deu uma disfaçada, para chamar mais atenção no vestido, que, creio eu, foi a intenção.

-----

Então, agora é a vez da Julia Stiles, a renda ficou muito legal, o cabelo da Julia também tá muito bonito, maaas, cadê os seios, gata? Tipo, dá uma levantada nisso, ficaria mais bonito, eu acho.

-----



Heidi Klum! É muito tule para uma pessoa só, parece até um couve-flor, mas a maquiagem, o cabelo e o sapato salvou o look, creio eu.

-----



Não achei feio esse vestido da Katie Holmes, mas tá meio que sem sal né?

-----


Não vou chamar a Minka Kelly de Morticia, por causa da renta, e do azulado, tá?

-----

Um dos mais bonitos, o fabuloso vestido de Nina Dobrev (risos), altíssima costura, esses tecidos meio soltos e tal, tá linda, arrasou.

-----


Sofia Vargara, sua linda!

-----

E por ultimo, a Kaley Cuoco, o vestido tá lindo, se não fosse o tamanho, é claro, podia ser mais longuinho, na minha opinião! O peep toe vermelho pra combinar com essa bolsa finíssima, tá linda! Só colocaria um palmo a mais nesse vestido.

-----

Só isso, um beeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário