sexta-feira, 25 de março de 2011

Paris Hilton, fail.

 Oi Bial, eu vou votar por questão de afinidade, dói no peito votar nessa pessoa, mas é minha única opção, meu voto vai para a Paris Hilton.


:O  Na Paris?

Pois é bial, ela é linda, magra, se veste muito bem, mas depois de ler uma reportagem, fiquei meio assim, quero tirar o meu da reta, sabe?
Veja a você mesmo a matéria que foi divulgada aqui.

Paris Hilton parece não fazer questão de conter seus comentários racistas. Segundo o site Celebitchy, a socialite teria dito a um jornalista que "não consegue ficar com negros".
O jornalista em questão, Neil Strauss, conhecido por obter revelações de ricos e famosos, publicou em seu novo livro detalhes de uma entrevista com Paris Hilton, realizada em 1999. Na época, ela tinha apenas 18 anos.
Durante a conversa, Paris contou que deu um fora no ator Vin Diesel, o protagonista de Velozes e Furiosos, porque ele era negro.
"Eu saí com aquele cara ontem à noite", teria dito Paris, apontando para Vin Diesel. "Nós estávamos dando uns amassos, mas depois que nós fomos para um lugar iluminado e eu vi que ele era negro, dei uma desculpa e fui embora. Não consigo ficar com caras negros. Eu jamais tocaria em um. É repulsivo".
"Você considera Vin negro?", perguntou, então, Neil. "Ser um por cento negro já basta para mim", respondeu. 


Pois é...
Isso é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário