sábado, 26 de março de 2011

Modern Pin up

Olá vitrineiros (como?) Eu sou a Mari, nova colunista do blog. Na verdade eu deveria ter começado a postar há um bom tempo, só me faltava tempo. Vim à convite do Flávio(obvio, rs), que é um grande amigo meu. Já fui colunista de alguns blogs e agora estou aqui. Nada melhor que começar com algo que eu A-D-O-R-O, que é o pin up moderno. 

No estilo Pin up, temos como principais representantes a Marilyn Monroe, Bettie Page, Rita Hayworth, Carmen Miranda. Têm uma atitude e modo sensual de se vestir sem parecer vulgar, que é o que mais admiro.



Marilyn Monroe

Bettie Page

Nos anos 2000, saindo do modelo clássico, a atriz burlesca Dita Von Teese(na foto abaixo) é a principal responsável por essa reinvenção da estética Pin up. Sempre com visual impecável, olhos sempre bem marcados por delineador e boca vermelha. 

 Dita Von Teese


SINderella Rockafella

 Christina Aguilera

Kat Von D


Sigam: @Paolabracho_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário