quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fique na moda sem gastar muito


Faz tempo que eu não posto aqui, mas hoje vim com um assunto que eu acho que todos vocês já se perguntaram: É possível ficar na moda sem gastar muito? Claro né, não é preciso ser podre de rico para ter estilo, existem várias outras maneiras de ser elegante sem gastar tanto, como por exemplo, você pode comprar uma peça de roupa e customizar e além de não pesar no bolso você vai ter uma coisa unica.

Dicas de customização:

• Uma coisa legal é pegar aquela calça velha que você não usa mais, porque está fora de moda, e colocar a agua sanitária e fazer alguns rasgos nela. Eu já fiz e super aprovo essa dica.

• Você pode comprar coisas para customizar como: botões, lantejolas ou até mesmo tinta de tecido (recomendo também a caneta tecido, é bem mais prática quando se quer escrever).

• Vale também pegar aquela camiseta que você já enjoou e fazer alguns cortes nela como por exemplo: cortar as mangas ou fazer aquelas tirinha e depois amarrar.


• Não são só as roupas que podem ser customizadas, tem também os sapatos, você pode comprar um All Star branco ou qualquer outro tennis e fazer alguns desenhos com caneta tecido.

• Para quem não leva jeito para desenhar, existem várias outras opções como: comprar aqueles bordados já prontos ou sirigrafia (existem lojas em que você leva a camiseta e eles colocam o desenho que você quer, super barato, um dica é ir no Shopping São José para quem mora em Curitiba, que lá tem um lugar especializado).

Viram como não é dificil, é só ter criatividade e criar coisas únicas que, além de mais barato, ninguém vai ter igual. Post curto, porque eu estou só aquecendo os dedos novamente depois de tanto tempo sem postar.

xoxo e confira meu blog Overdose da Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário