quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Compras! :D


Passei mt tempo sem postar, feriadão atrapalhou e tal, enfim.
Hoje fui comprar umas roupas pra mim, poucas porque você sabe né? Quem sobrevive de mesada não pode fica rcomprando roupa todo mês.
Passei naquelas lojas que cabem no meu bolso. Fui na C&A, particularmente, não gostei tinha coletes, cardigã,  e tal mas não me atraiu.

Depois fui dar uma passadinha na Esplanada pra ver como tava, pior ainda, tinha muuitas bermudas xadrez e tal, não gosto de bermuda xadrez.

Enfim, fui na RIACHUELO a minha preferida, comprei uma camisa xadrez linda, uma bermuda com a perna dobrada, calça skinny, gola V e só.
gostei muito, mas vou passar mais um tempinho sem comprar, sabe né?

adolescente soooofre, com essas mizeras mesadas.

Desprezem os erros de português, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário