domingo, 15 de agosto de 2010

Unhas.

     Essa onda de metrosexualismo já não é novidade para ninguém. Tem moço que vive na esteticista, na academia e tudo mais, agora tem uma coisinha que muita gente esquece de cuidar, AS UNHAS.


Eu tento cuidar das minhas unhas, mas as vezes roo e fica a coisa mais feia do mundo, err.
Mas eu não quero falar das minhas unhas, vou dar dicas pra vocês cuidarem das suas, Primeiro tem um esmalte icolor é um liquido amargoso que passa na unha pra evitar roer, ajuda muito. :D

Unhas feitas, sempre achei muito bonito, só não gosto muito de base não gosto de nada com muito brilho, e base normalmente reflete. :D
Enfim, idependente se você gosta de base ou não manter as unhas limpas é questão de higiene, minhas unhas podem não ser lindas, mas são limpas.  rs
E as dos pés principalmente, sabe aquela vontade de sair com chinelo mas as unhas do pés não está decente o suficiente?  É, limpar as unhas sempre evita estes tipos de contragimentos, rs.
Enfim, limpar as unhas, cortar, é muito importante, idependente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário